São Paulo conta com Walce e sonda zagueiros no mercado brasileiro

O setor mais afetado com as saídas do elenco Tricolor no final da temporada foi a zaga. Sem Miranda, com o contrato de Ferraresi a terminar no meio do ano que vem, a saída certa de Luizão após o término do contrato e as recentes sondagens ao zagueiro Beraldo, o São Paulo sabe que terá que reforçar no setor em 2023.

 

O clube conta com o retorno de Walce. Uma das grandes promessas da zaga, o jogador de 22 anos esteve próximo de ser negociado com o Red Bull Bragantino mas uma grave contusão durante o pré-olímpico o tirou de circulação desde 2020. Recuperado após três cirurgias, Walce aprimora a parte física nas férias e postou uma mensagem em suas redes sociais: “Aprimorando os detalhes, cada dia mais confiante!” – disse ele no seu perfil do Instagram.

 

Mesmo assim, é pouco para a temporada. Por isso o Tricolor sonda o mercado a procura de opções dentro de sua realidade. Uma delas, segundo o Lance! é o zagueiro Messias, do Ceará. Outro zagueiro em pauta é Alan Empereur, atualmente no Cuiabá. Messias, ex-América-MG, tem salário compatível com a realidade Tricolor mas também tem outros clubes interessados, como o Cruzeiro e o Santos. Já o ex-Palmeiras Empereur viveu bom momento no clube cuiabano em 2022 e também se encaixa financeiramente com o que o São Paulo pode pagar.

 

Segundo o que eu apurei, a princípio nenhum dos dois recebeu proposta do São Paulo mas, conforme dito acima, se encaixariam na realidade atual Tricolor. O fato é que o clube precisará reforçar seu elenco defensivo para brigar na difícil temporada que está por vir.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.