Um ano e opção de compra: os detalhes que aproximam Pedrinho do São Paulo

Após a permanência de Gabriel Neves, o Tricolor pode fechar com seu segundo reforço para a próxima temporada nos próximos dias. O alvo da vez é Pedrinho, meia atacante ex-Bragantino e América-MG, hoje no Lokomotiv, da Rússia.

 

A notícia foi divulgada pelo jornalista da Gabriel Sá (Jovem Pan) e, segundo o que apurei na manhã desta sexta-feira, o avanço do negócio ainda depende do acerto com os russos, detentores dos direitos federativos do jogador. A proposta são-paulina é de empréstimo por um ano com opção de compra ao final de 2023 e conta com a vontade de Pedrinho em retornar ao Brasil.

 

O São Paulo tem interesse em Pedrinho desde os tempos de Bragantino. O clube inclusive tentou uma investida no jogador neste ano, quando o atacante ainda defendia o Coelho, mas os mineiros o negociaram com o Lokomotiv. Curiosamente Pedrinho pode voltar ao futebol brasileiro em menos de seis meses de atividade na Rússia. Para mim, além de curioso, é muito estranho. Segundo o que apurei, há problemas de adaptação com o país e o futebol russo.

 

Pedrinho não chega perto de ser o atacante dos meus sonhos mas para este atual combalido São Paulo, o empréstimo com passe fixado pode ser uma boa alternativa. O jogador atuou em apenas nove jogos pelo Lokomotiv desde setembro e conta com o aval de Rogério Ceni. Sua contratação não inviabiliza a chegada de outro atacante de velocidade: Wellington Rato.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.