OPINIÃO: Pedrinho, reforço do São Paulo

O São Paulo anunciou a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho junto ao Lokomotiv, da Rússia. O atacante fica no clube até 31 de dezembro de 2023, com valor fixado e opção de compra no fim do ano.

 

Após ser aprovado nos exames médicos, Pedrinho mandou uma mensagem através do site oficial do São Paulo. “É um sentimento inexplicável vestir a camisa deste gigante. Sempre sonhei com isso desde pequeno. Estou muito feliz e espero ter muito sucesso aqui. Me esforçarei ao máximo para dar alegria aos torcedores” – disse o novo atacante Tricolor.

 

O diretor Carlos Belmonte definiu Pedrinho como um jogador em ascensão na carreira e com vontade de vencer no novo clube. Segundo o que eu apurei, o Tricolor tem se preocupado com essa questão de “vontade”, tanto é que paralisou algumas negociações quando entendeu que a prioridade de alguns atletas seria apenas financeira.

 

Gostei da contratação: apesar da pouca idade, o atacante já tem rodagem e será peça importante para o elenco do ano que vem, jogando em sua característica de velocidade pelos lados do campo ou mesmo atrás do centroavante. Pedrinho tem uma rápida transição para o ataque, melhorando a condição do plantel e dando alternativa de jogo a Ceni.

 

Por enquanto temos Calleri, Luciano, Patrick, Pedrinho e os jovens Juan e Caio no ataque. Para mim, ainda falta mais uma peça para fechar esse setor mas ela pode vir com calma. A prioridade é a defesa neste momento.

 

Seja bem-vindo, Pedrinho. E lute pela sua vaga no time!

 

Avalie a contratação de Pedrinho:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.