Tudo normal na Copa do Mundo… A Argentina está na final, Messi jogou muito e fez o que o Brasil (e Neymar) deveriam ter feito contra a “poderosíssima” Croácia.
Argentina 3 x 0 Croácia.
Com um futebol de marcação, após duas prorrogações e contra um time muito superior a eles, os croatas sucumbiram. A argentina pegou todas as falhas que o Brasil teve e aplicou, ao fim do primeiro tempo já estava 2×0 para os Argentinos.
Mesmo na única partida em que a Argentina não ganhou nesta edição de Copa, Messi estava lá e deixou o seu gol com nove minutos de partida, antes da virada da Arábia Saudita na primeira rodada.
Ao longo da competição a equipe argentina só evoluiu, a derrota na estreia os fez acordar. Liderada por Lionel Messi chega a final com méritos.
Em três copas são duas finais (2014 e 2022). No Maracanã os Argentinos bateram na trave, desta vez não sei se deixarão a chance passar novamente. Messi fará de tudo encerrar sua carreira com mais essa conquista. O grande problema deverá ser a atual campeã, França. Além de seu companheiro de PSG, Mbappé.
Agora eu só imagino como será o clima no vestiário quando esses atletas voltarem aos seus clubes. Já diziam que o clima não eram bom entra Neymar, Mbappé e Messi. Agora então…
Para mais conteúdos da Copa do mundo; veja aqui:
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter
Post aberto para comentários
Nenhum comentário