São Paulo tenta contratação de argentino “carrasco” do Flamengo

O São Paulo se movimenta no mercado para suprir as perdas do seu elenco defensivo. Um dos zagueiros procurados pelo Tricolor é o argentino Alan Franco, de 26 anos, atualmente defendendo o Atlanta United, da MLS.

 

Com 1,83m e passagens pela seleção de seu país, Alan teve projeção com a conquista do título da Copa Sul-Americana de 2017, quando fez parte do time titular do Independiente, ao lado do lateral Tagliafico (campeão do mundo com a Argentina) e o meia Benitez.

 

Segundo o jornalista Edu Affonso, não é a primeira vez que o São Paulo tenta a contratação de Alan Franco. O clube o procurou em outro momento, quando ainda defendia o Independiente. Ao que tudo indica, as negociações pela aquisição do zagueiro por empréstimo com opção de compra caminham bem.

 

 

O zagueiro não viria necessariamente para substituir Léo Pelé, encaminhado ao Vasco. Alan é destro e atua pelo lado direito do campo, posição que atua Arboleda e também Ferraresi. Seu valor de mercado, segundo o portal Transfermarket, é de 2,5 milhões de euros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.