Fim das contratações? Belmonte admite ainda procurar oportunidades no mercado

Dentre as diversas especulações ao longo da janela a única que ainda não teve solução é a do David, do internacional.

 

O atleta é um desejo antigo do técnico Rogério Ceni, que o treinou enquanto comandou o time do Fortaleza. As conversas eram de um empréstimo, com o valor dos direitos fixados.

 

Em entrevista ao Canal Arnaldo e Tironi no Youtube, o diretor Carlos Belmonte e responsável pelas contratações admitiu que no momento a contratação segue um pouco distante do que já foi no passado e não vê muitas possibilidades de um chegada imediata já para o Paulistão.

 

Veja aqui:

 

A boa notícia fica para o jovem artilheiro da Copinha, Talles Wander. Apesar de ainda não ter seu contrato renovado com o Tricolor a expectativa é que ele integre o time profissional e ajude no início do ano.

 

Apesar de Belmonte ainda deixar em dúvida a atuação do São Paulo no mercado eu acredito que já está encerrada. Foram contratações pontuais e assertivas até aqui. Atletas que realmente Ceni solicitava já a algum tempo ou para suprir a necessidade que foi gerada com a limpa feita com os encostados de 2022.

 

Pedrinho, Rato, Luciano, Calleri, Marcos Paulo, Caio e em breve Talles Wander disputarão as vagas no ataque.  Não há a necessidade de se afobar e fazer loucuras para contratar um atacante reserva.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários