Casagrande comenta postura de Ceni e opina sobre contratação de David

O comentarista Walter Casagrande não poupou Rogério Ceni de críticas depois da coletiva dada após o epmate diante do Ituano, na estreia do São Paulo na temporada.

 

Segundo o comentarista do UOL, Ceni não assumiu a responsabilidade (ou parte dela) pelo empate diante de 45 mil torcedores. “O Rogério tem esse problema: uma certa soberba e um pouco de arrogância. Ele nunca assume nenhum compromisso da realidade com o resultado negativo. É muito simples [justificar o empate]: ‘primeira rodada, estamos treinando, nosso time não está entrosado, perdemos jogadores, estou montando a equipe…’. Mas não: o cara já sai pedindo reforço, jogando a responsabilidade em quem entrou em campo, [dando a entender] que não ele que treinou, que não tem responsabilidade… acho muito ruim e ele faz isso sempre […] Se ele não mudar, não vai a lugar nenhum. Não entendo porque ele tem esse estilo porque ele foi jogador. Não é assim que se conquista um elenco, a torcida, e a própria diretoria.” – disse Casagrande ao portal UOL.

 

O comentarista também deu a sua opinião sobre a iminente chegada de David ao São Paulo. Segundo Casagrande, a contratação não fará o time do São Paulo ser mais forte.

 

Quando era jogador, Casagrande teve uma boa passagem pelo São Paulo, em 1984. “Casão”, apelido pelo qual ficou conhecido na passagem pelo Tricolor, jogou na meia-direta e fez boa dupla com Careca, o centroavante do clube na época.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.