Misteriosa postagem de Luan é abraçada por próximos e torcedores

Uma misteriosa postagem do volante Luan foi tema de teorias e muitas discussões nas redes sociais. Em seu instagram pessoal, o volante publicou uma imagem sua em preto e branco e a enigmática frase:

 

“Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental.” – escreveu Luan.

 

A enigmática postagem, com mais de oitenta mil curtidas em menos de doze horas, foi abraçada por próximos do jogador e torcedores. Muitos questionando o porquê do post, outros apoiando o jogador (sabe se lá do que) e até palmeirenses pedindo a sua transferência para o alviverde, já que Abel ferreira perdeu Danilo para o futebol inglês.

 

As teorias estão no ar mas o fato é que Luan é mais um jogador são-paulino a lançar um misterioso post nas redes sociais. O primeiro do ano foi Gabriel Neves, que gerou muitas controvérsias, só resolvidas após Ceni vir a público e negar inimizade com o uruguaio em coletiva.

 

Não sei o motivo que levou Luan a fazer esse misterioso post mas não gosto de ‘recados’ via Internet, e não é apenas como visão de torcedor. Se eu fosse amigo do atleta , ou até mesmo seu assessor, não recomendaria “jogar” uma mensagem assim no ar. Por menor que seja a intenção, ele sempre provocará reações diversas, inclusive precipitações.

 

Agora que colocou, é importante o próprio Luan vir a público explicar o post e o que o levou a publicá-lo. Sem meias palavras, sem meias verdades. O são-paulino gosta do jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.