Palmeiras e Santos no Morumbi: preocupação com o patrimônio Tricolor!

Com o seu estádio reservado para um show no dia 4/02, o Palmeiras entrou em acordo com o São Paulo e mandará o clássico contra o Santos pela sexta rodada do Campeonato Paulista no Morumbi. A partida acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 18h30.

 

A confirmação da mudança de local foi publicada no site da Federação Paulista de Futebol na noite desta última quarta-feira.

 

É um jogo para o São Paulo tomar cuidado com o seu estádio. Tenho uma grande preocupação com possíveis vandalismos com o patrimônio Tricolor por parte de alguns vândalos infiltrados entre os torcedores, não somente do Palmeiras mas sim de todos os clubes brasileiros. Foi o caso das paredes do Allianz pichadas após o Choque-Rei de dias atrás.

 

 

Recentemente o Tricolor, em parceria com a Sportsbet.io, inaugurou uma série de pinturas em alusão as conquistas de 1992 e 1993 no Morumbi. Nomes de boa parte do elenco daquela época estampam as bocas das arquibancadas, além das artes nas entradas das arquibancadas, como esta do mestre Telê Santana, localizada na boca 12 da arquibancada:

 

 

 

A presença de torcedores rivais e a sabida pouca fiscalização pode gerar um perigo grande não somente para essas artes como também para outras dependências do estádio. Que o clube e Federação tenham todo o cuidado para assegurar por completo o patrimônio Tricolor de depredações, pichações e outros atos de vandalismo.

 

Vale lembrar que a estátua do Telê, inaugurada nesta última quarta, fica em um local aberto aos torcedores. A grande maioria é de bem mas alguns elementos podem pensar em cometer vandalismo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.