Vai parar? Rafinha revela quando e onde deverá encerrar sua carreira

Na última terça-feira (24) o lateral do Tricolor Rafinha esteve no programa Flow sport Club e deu algumas informações sobre o seu futuro no São Paulo.

 

Além de enaltecer a história do clube e contar de sua infância como São Paulino ainda lembrou como foi a sua vinda ao seu time do coração em 2021.

 

“Eu queria muito realizar esse sonho (de jogar no São Paulo), só que nunca tive a oportunidade. Tinham situações muito melhores financeiramente (quando houve a proposta em 2021), mas é o São Paulo.” Disse Rafinha.

 

Mas o destaque mesmo ficou para o momento onde revelou que provavelmente esse será seu último ano no clube. Contra todas as expectativas Rafinha afirmou que tem propostas para encerrar sua carreira na Alemanha, provavelmente no Bayern de Munique, clube que foi multicampeão e fez história.

 

No cronograma de carreira do lateral a e sua expectativa é jogar esse ano (2023) no São Paulo e encerrar sua passagem com um título.

 

“É o meu maior sonho, só falta essa, ser campeão pelo São Paulo pra fechar com chave de ouro a minha carreira” .

 

E ai sim na próxima temporada fazer sua “last dance” como atleta no futebol alemão.

 

Veja:

 

 

Apesar da volta à Europa, Rafinha tem estudado para se tornar treinador ao encerrar sua carreira. O atleta já tem algumas licenças da CBF feitas nos últimos anos que o qualificam para treinar times de base no Brasil.

 

Ao meu ver isso acontecerá em breve. O São Paulo está abrindo às portas para seus ídolos se qualificarem na carreira de treinador. Está sendo assim com Belletti no sub-20 e como foi com Alex. Rafinha inclusive já é um “estagiário” de Ceni neste ano, e tem aprendido muito com o treinador e ídolo São Paulino nessas últimas duas temporadas.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários