Dorival tem novidades na preparação do São Paulo para o jogo de domingo

O São Paulo se reapresentou hj no CT da Barra Funda e o técnico Dorival Júnior iniciou a preparação para o jogo do próximo do Campeonato Brasileiro neste domingo às 16h, diante do Internacional (RS), no Morumbi.

 

O volante Gabriel Neves, que havia sofrido um entorse no tornozelo direito no confronto com o Tolima na última terça-feira pela Copa Sul-Americana e deixou o campo no início do segundo tempo, treinou normalmente com o elenco nesta quinta-feira e tem boas chances de ser relacionado para o jogo do fim de semana.

 

Já o centroavante Calleri realizou atividade paralela no gramado com a preparação física. O camisa nove se recupera de dengue, que o tirou dos compromissos diante do Coritiba e Tolima. Apesar do retorno as atividades de campo, Calleri é nome incerto para o próximo jogo.

 

Em compensação, são grandes as chances de volta de seu substituto, Erison. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o jogador aprimora a parte física, viajou para a Colômbia e por precaução não foi relacionado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.