Eterno camisa dez do São Paulo, Raí é capa da revista L’Officiel Hommes BR

O eterno “camisa dez” do São Paulo Raí é capa da revista L’Officiel Hommes Brasil deste mês.

 

A revista descreve o ídolo das quatro linhas Tricolor como um “gol de letra”, em alusão a fundação sem fins lucrativos em que Raí é padrinho, que ajuda crianças carentes brasileiras a se desenvolverem através do esporte e educação.

 

“Os verdadeiros ídolos ultrapassam os limites da razão, cravam os seus nomes na história e tornam-se exemplos a serem seguidos, caso do ex-jogador de futebol Raí Oliveira – segunda capa da L’Officiel Hommes Brasil – que, mesmo longe dos campos há mais de duas décadas, ainda encanta as novas gerações com o seu legado, e firma-se como um dos grandes humanistas da atualidade.” – escreveu a L’Officiel Hommes em seu Instagram Oficial.

 

Raí foi um dos grandes jogadores do futebol mundial da década de 90 e é considerado o maior camisa 10 da história do São Paulo, clube onde foi ídolo e campeão do mundo em 1992, marcando os dois gols do título na final contra o Barcelona. Além disso, o icônico meia marcou época no Paris Saint Germain e fez parte do grupo tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA de 1994.

 

Apesar do sucesso dentro de campo e do incrível case com a instituição Gol de Letra, Raí teve uma passagem bastante criticada como diretor executivo de futebol durante a gestão Leco. Raí permaneceu entre os dias 17 de dezembro de 2017 e 01 de fevereiro de 2021, logo após a demissão do técnico Fernando Diniz. Sob seu comando como diretor, o clube não conquistou nenhum título.

 

A revista L’Officiel Hommes Brasil, conhecida por ser influenciadora de moda, lifestyle, entretenimento e de causas contemporâneas está na edição 28 e pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil, e também nos aplicativos do GoRead, Claro Banca, Pressreader e Revistaria S.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.