Lucas Moura: golaço na despedida do Tottenham e avanço de proposta turca

O atacante Lucas Moura se despediu em grande estilo do Tottenham. Em seu último jogo com a camisa dos Spurs no último domingo (28), o camisa 27 marcou um golaço na vitória sobre o Leeds por 4 a 1 pela última rodada da Premier League.

 

“Não tenho palavras para descrever o quanto sou grato pelo que Deus tem feito em minha vida. A todos no clube, meu muito obrigado. Aproveitei cada momento aqui com vocês. Me fizeram um jogador melhor, uma pessoa melhor. Agradeço também aos torcedores por todos esses anos. Eu tentei dar meu melhor em todas as oportunidades. Fazem parte da minha vida”– disse Lucas no final da partida.

 

Veja o golaço de Lucas, o último pelo Tottenham:

 

Lucas teve bons feitos no Tottenham. O maior deles foram os três gols em cima do Ajax, que garantiram os Spurs na sua primeira final de Liga dos Campeões da história, em 2018/2019.

 

De férias, o jogador analisa os próximos passos na carreira e deve se manter na Europa por pelo menos mais três anos. Segundo o portal Fanatik, um dos clubes mais cotados para contratar o atacante de 30 anos é o turco Besiktas. O portal inclusive disse que Lucas deu sinal positivo para as negociações avançarem.

 

 

Apesar de Lucas dizer que não quer voltar ao Brasil neste momento, penso que o São Paulo seria o caminho ideal para o jogador retomar sua carreira e, quem sabe, voltar a seleção brasileira. Ao lado do torcedor são-paulino, Lucas teria todas as condições de liderar a equipe de Dorival Júnior, com bastante lenha para queimar. Infelizmente a possibilidade não se concretizará pelo desejo do jogador em permanecer no Velho Continente.

 

Boa sorte a Lucas no seu próximo clube, seja ele o Besiktas ou outro europeu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.