Salário e tempo de contrato são entraves na negociação com Marinho

Afastado das atividades no Flamengo, o atacante Marinho voltou a ser pauta nos bastidores do São Paulo.

 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante rubro-negro se desentendeu com a comissão técnica de Sampaoli para não viajar ao Chile, na última semana. O clube carioca tratou o caso como indisciplina e afastou Marinho por tempo indeterminado.

 

A saída de Marinho se acelera pela falta de oportunidades do jogador como titular, somada a necessidade de Sampaoli de renovar o elenco que tem em mãos. Seu destino pode ser o São Paulo e o jogador novamente trabalharia com Dorival Jr, assim como aconteceu no ano passado quando conquistou Copa do Brasil e Libertadores.

 

 

O Flamengo não deverá dificultar o possível negócio, tratado diretamente entre os presidentes dos dois clubes. Os maiores entraves são em relação aos salários do atleta (atualmente na casa dos R$ 800 mil/mês) e o tempo de contrato.

 

Marinho sempre foi um atleta que desequilibrou partidas, bom cobrador de falta e de velocidade e aceleração de jogo, atributos raros no elenco do São Paulo. Pesa contra o atleta o histórico de contusões recentes.

 

Apesar do cuidado financeiro, tanto o São Paulo como Marinho estão em sintonia e empolgados em fazer o negócio acontecer.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter