Atletico de Madrid e quatro ingleses “brigam” por Pablo Maia. Veja lista:

Não é apenas o Atlético de Madrid que deseja contar com os serviços do volante Pablo Maia ainda nesta próxima janela de transferências. Segundo o que eu apurei, o volante tricolor já recebeu sondagens de diversas equipes do velho continente desde o ano passado. Sondagens essas que deverão virar propostas em breve.

 

Além do clube da Espanha, mais quatro clubes ingleses monitoram a cria da base Tricolor. São eles o Westham, Fullham, Newcastle e Nottingham Forest. O último, clube de Danilo e Scarpa, já sonda Maia faz um tempo e certamente está na concorrência pelo jogador de 21 anos.

 

A iniciativa do Atlético de Madrid partiu de Diego Simeone. O treinador argentino gostaria de contar com o jogador, eleito o melhor volante sub21 do mundo, superando astros como o francês Eduardo Camavinga, do Real Madrid.

 

Para mim, Pablo Maia é o melhor volante do elenco de Dorival Júnior, que conta com reposições de qualidade no setor. O São Paulo está bem coberto neste caso, inclusive na questão do contrato. O clube estendeu com Pablo Maia até 31 de dezembro de 2027, aumentando o seus vencimentos e a multa rescisória. Um gesto valioso da diretoria pois o garoto é uma grande promessa mundial.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.