São Paulo x Sport: baixa importante, onde assistir e palpite de placar

São Paulo e Sport decidem vaga para as quartas de fineis da Copa do Brasil nesta quinta-feira às 19h30, no estádio do Morumbi. No primeiro jogo, o Tricolor venceu e tem vantagem de dois gols para garantir a classificação em sua casa.

 

O jogo será transmitido com exclusividade pela Amazon Prime.

 

O Sport tem uma iminente baixa. O atacante Vágner Love sentiu um desconforto muscular e não viajou com o elenco nesta última quarta-feira para a capital paulista. O jogador deve se juntar ao elenco nesta quinta e participar de um teste de vestiário mas a tendência, segundo seu staff, é que ele volte aos gramados diante do Londrina, no próximo compromisso do Leão da Ilha. O jogo está marcado para domingo no Estádio do Café.

 

Se confirmada, a baixa é significativa. Comandado por Vagner Love e Luciano Juba, o ataque do Sport chegou a 79 gols marcados em 37 jogos neste ano e supera números do ataque dos últimos cinco times do Leão nas temporadas anteriores.

 

Já Dorival Júnior deve contar com força máxima possível para o duelo. Rodrigo Nestor continua fora e Arboleda, que treinou durante a semana após se recuperar de uma fadiga muscular na coxa detectada no jogo de ida na Ilha do Retiro, pode iniciar a partida no banco de reservas.

 

A tendência é de um Morumbi novamente beirando os cinquenta mil torcedores, mais uma vez confirmando o poder da torcida mais popular do estado. Não acredito em uma chuva de gols. Além do palpite de 2×0 e a vitória simples por qualquer placar, coloquei dois palpites múltiplos no Inventor de Apostas da SportsbetIO: vitória do São Paulo com menos de 2,5 gols na partida (odd de 3,14) e vitória do São Paulo com menos de 2,5 gols na partida e Calleri marcando a qualquer momento (odd de 35,25).

 

Tem Mercado Especial também na patrocinadora do Tricolor: São Paulo vencer sem tomar gol paga 2.5 de odd. Se quiser me acompanhar em alguma dessas, fique à vontade entrando aqui.

 

Portanto, meu placar seria um 2×0, com um gol de Calleri. E o seu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.