O motivo do esfriamento da negociação entre São Paulo e Marinho

A situação de Marinho ganhou um novo desdobramento. Após o afastamento do Flamengo e as difíceis tratativas financeiras com o interessado São Paulo, o portal LANCE! apurou que o atacante aguarda uma proposta vantajosa vinda de clubes do Oriente Médio.

 

Se confirmada a informação, certamente o Tricolor perderá o atacante para qualquer proposta financeiramente melhor vinda do mundo árabe. A atitude de se oferecer ao mercado árabe sinaliza que Marinho, com 33 anos, procura seu último “bom” contrato na carreira.

 

Não dou como encerrada a negociação mas entendo que neste momento, podendo esperar praticamente um mês para atuar em outro clube, Marinho dificilmente cederá a drástica redução salarial oferecida pelo Tricolor.

 

Por outro lado, o clube não deverá melhorar a oferta e está certo nesta decisão. Marinho não pode ganhar mais que atacantes como Calleri e nem mesmo Luciano e David. O que o São Paulo oferece é algo no patamar dos dois últimos.

 

Marinho, que apenas teve a China como experiência no exterior em sua carreira em 2017, aguardará uma nova oportunidade de fora. Caso ela não chegue, aí serão outros quinhentos…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.