À CNN, Casares comenta sobre reforma e modernização do Morumbi

Em entrevista à CNN Esportes S/A neste domingo (18), o presidente Julio Casares comentou sobre a tão sonhada reforma do Morumbi.

 

“Não faremos de forma irresponsável de assumir dívidas irreais, hoje o Morumbi voltou ao calendário do entretenimento internacional, e todos os investidores dessa área olham para isso e já estão em contato com a gente. Estamos no caminho certo”, completou. comentou.

 

 

Há algumas semanas o tema veio à tona quando no programa “Semana Tricolor” Daniel Perrone levantou a ideia e trouxe informações de um possível reforma que aproximaria os torcedores do gramado. Você pode ler a matéria completa aqui.

 

O presidente considera o São Paulo como o clube mais popular da capital paulista e disse que, também por isso, o torcedor merece uma casa mais confortável e moderna. Além disso mandatário Tricolor também falou da necessidade da criação de um novo estacionamento nos arredores do estádio.

 

“Entre as melhorias programadas estão um estacionamento subterrâneo com capacidade para 2 mil veículos, a recuperação total da fachada externa, que é tombada, a extensão das arquibancadas, uma cobertura e melhorias na capacidade de receber e retirar materiais para eventos como grandes shows sem prejudicar os jogos”, afirmou.

 

Na conversa foi citado a recente reforma do estádio do River Plate, da Argentina.  A reforma do estádio do clube tem como uma das inspirações o Monumental de Núñez. O estádio em Buenos Aires passou de 72 mil em capacidade para 83.196 torcedores.

 

Veja a entrevista completa de Julio Casares abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter