Gabriel Neves entra em ranking histórico por atuação diante do Tigre

O volante Gabriel Neves foi um dos melhores jogadores do São Paulo na partida diante do Tigre, nesta última terça-feira, no estádio do Morumbi.

 

O uruguaio executou dezessete lançamentos na partida, não errando nenhum deles, e teve nota 7,9 no Sofascore, perdendo somente para Luciano. O desempenho de Neves chamou a atenção e entrou num ranking histórico, frequentado por nada mais nada menos que o maior goleiro da história do Brasil e, para muitos, também do mundo: Rogério Ceni.

 

O ídolo Tricolor tem o recorde de lançamentos em um só jogo pelo São Paulo na partida diante do Huachipato (CHI), em 2014. Com o número conquistado diante do Tigre, Neves “empata na segunda e terceira colocação com o M1TO, que também executou dezessete lançamentos nas partidas diante do Arsenal (ARG) em 2013 e diante do Sport-PE em 2014.

 

Os dados foram capturados pelo perfil @spfcestatisticas

 

 

Livre das lesões que o atrapalharam no início do ano, e com atuações seguras e de bom passe, Gabriel Neves cada vez mais ganha a confiança da torcida Tricolor e hoje é titular absoluto da equipe de Dorival Júnior.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.