Quem joga? Dorival escala São Paulo para duelo contra o Palmeiras

O São Paulo encerrou a sua preparação para o confronto contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 20h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

 

Diferente do último jogo diante do Red Bull Bragantino Dorival Jr irá com força total! Calleri e Luciano estão recuperados das dores que sentiram na partida de ida e estarão no time titular. Já Alan Franco não conseguiu se recuperar a tempo e desfalca o Tricolor, Diego costa será o substituto.

 

Outra preocupação é com o meio Pablo Maia. O volante foi para Minas Gerais para ficar junto com a família, com o falecimento de seu pai a sua ida para o clássico ficará sob sua decisão. O São Paulo dará todo o suporte e ao atleta e entenderá caso ele opte por não atuar.

 

Desta maneira, um provável São Paulo para a partida tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter