Fala, Dorival! Treinador analisa mais uma vitória do São Paulo

O grande responsável pela mudança do São Paulo no mês de julho, o técnico Dorival Júnior elogiou o elenco do São Paulo após a goleada sobre o Santos por 4 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.

 

– Os jogadores não estão se importando de estar no banco, e quando entram sabem que mudam o comportamento. Partem para cima, são agressivos, fazem a diferença. – Eles estão entendendo que todo mundo é importante. Semana passada precisávamos de um marcador, e quando entraram melhoraram o time, que foi o caso do Luan e do Méndez. Falou. 

 

Dorival é um dos poucos treinadores do Brasil que ainda tem que pensar em três competições, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

 

– Acho que nesse momento não podemos ter essa preocupação. Vamos brigando pelos pontos, não vamos abrir mão de nenhuma em momento nenhum. Vamos tentar fazer o máximo sempre. Se ganharmos ou perdermos posição, e a equipe fizer o que a gente pede, ficarei feliz. A gente pode ter uma arrancada que pode ser decisivo. Comentou.

 

O Comandante também comentou sobre a sobrevida que deu a alguns jogadores que não vinham sido utilizados pelo ex-técnico Rogério Ceni.

 

O David entrou no meio de semana e fez gol em jogo importante, hoje de novo. Todo mundo que tem entrado entra no limite, porque eles sabem que é uma oportunidade única de fazer diferente. Tinham jogadores dentro do elenco que estavam esquecidos, e agora estão confiantes. Disse.

 

O São Paulo que já vem bem promete ficar ainda melhor! O Tricolor terá uma semana inteira de treinamentos e só volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão.

 

Veja a coletiva completa de Dorival Jr abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter