Quem joga? São Paulo escalado para enfrentar o Corinthians

O São Paulo está pronto para enfrentar o Corinthians nesta terça(25), às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

 

Rafinha retorna da Alemanha e deve estar no time titular. Alan Franco também volta a ficar à disposição após se recuperar de um problema na perna direita. Já Gabriel Neves será novamente desfalque com fraturas nas costelas.

 

Sendo assim, um provável São Paulo para o clássico tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

 

Pelo lado dos adversários, Renato Augusto deverá ser titular enquanto o argentino e recém chegado Matías Rojas está fora com um trauma no pé esquerdo.

 

O São Paulo tenta acabar com um tabú na Arena de 17 jogos, sendo dez derrotas e sete empates. Em contrapartida o Tricolor não perde lá desde 2020, já são quatro jogos de “invencibilidade”.

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter