Sem futuro definido, Lucas não gostou de ofertas da MLS

No dia dois de agosto a janela de transferências do meio de ano se encerra. Por enquanto o São Paulo ainda não anunciou nenhuma grande contratação. Apenas a permanência de Ferraresi e a agregação de Alexandre Pato ao time. 

  

Mas ainda não se deve jogar a toalha em relação a isso… 

 

Recentes apurações do Blog ainda deixam uma esperança de que Lucas Moura pode aparecer como novo reforço para o Tricolor. 

 

Mesmo que as chances ainda pareçam pequenas para que a contratação aconteça, Lucas ainda não definiu onde irá jogar neste fim de 2023. Duas propostas para atuar na MLS ainda não agradaram o jogador. 

 

Recentemente o atleta tem aparecido em eventos na cidade de São Paulo e principalmente em seu empreendimento, L7 Life Club, academia na qual ele é sócio-investidor. 

 

A recente “engrenada” que o São Paulo tem dado nas competições pode fazer Lucas mudar de ideia em seguir na Europa. Uma classificação para a Libertadores 2024 ajudaria a convencer o atleta a voltar ao Tricolor. 

 

O tempo é curto e as chances ainda são remotas, mas que seria legal ver a volta do atleta neste momento ao São Paulo, isso sim seria bacana. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter