Estamos de olho, CBF!

São Paulo e Corinthians iniciam a disputa da semifinal da Copa do Brasil nesta terça-feira, em Itaquera. Aliás, o estádio corinthiano é protagonista de lances bizarros de erros de arbitragem e “condenações” ao Tricolor.

 

Veja o filme abaixo.

 

 

 

As imagens são claras. O lance diante do América (gol validado) foi idêntico ao de Calleri com Fágner. São casos e casos de erros envolvendo o São Paulo no estádio da Zona Leste que colocam em xeque a crença numa arbitragem limpa em jogos envolvendo os dois clubes. Michel Araújo foi suspenso por uma partida ao tecer fortes críticas ao árbitro do último empate no estádio alvinegro estabelecido por conta de decisões favoráveis aos donos da casa.

 

Para o duelo de terça, o CBF escalou Wilton Pereira Sampaio, outro que se envolveu em um “crime” ao não marcar pênalti após uma escandalosa mão de Renato Augusto dentro da área em um recente duelo entre os dois cluubes.

 

Chega de tantos erros que prejudicam o futebol brasileiro e colocam em dúvida a lisura dos nossos torneios. Vale lembrar que na partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque, um gol legítimo não foi marcado, mesmo o VAR chamando o árbitro. Tudo que queremos é uma disputa limpa e resolvida na bola e não no apito.

 

#EstamosDeOlhoCBF

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.