James Rodriguez no São Paulo: do “sonho” para a proposta na mesa!

A informação revelada pelo  jornalista Venê Casagrande é impactante: o meia colombiano James Rodriguez, revelação da Copa do Mundo de 2014, tem proposta oficial para atuar no São Paulo à partir de agosto de 2023. Sim, uma proposta está na mesa do jogador.

 

Ainda segundo Venê, o São Paulo ofereceu dois anos de contrato e o meia colombiano gostou do que ouviu dos dirigentes. A diretoria está otimista e o negócio tem boas chances de ser fechado.

 

O desejo do Tricolor em contar com um meia clássico vem desde abril mas só de uns dias para cá foi intensificado, provavelmente com a entrada de um investidor no negócio. Sem clube desde que saiu do grego Olympiacos, o ex-Real Madrid tem salário “europeu”, obviamente o grande entrave de qualquer negociação com clubes brasileiros.

 

Com 32 anos, James é bem rodado no futebol internacional: Banfield (ARG), Porto (POR), Mônaco (FRA), Real Madrid (ESP), Bayer (ALE), Everton (ING), Al-Rayann (Emirados) e Olympiakos (GRE) são alguns dos clubes por onde passou o colombiano.

 

O jogador saiu precipitadamente no último clube mas, apesar da rescisão de contrato por parte dos gregos do Olympiakos, James participou de 23 jogos com cinco gols e seis assistências. Isso é, ele decidiu jogos na Grécia. Vale lembrar que além do São Paulo, outros clubes estão de olho no jogador e também fizeram ofertas. O mercado americano é um deles.

 

Uns creem em pura cortina de fumaça, outros acreditam que o negócio está adiantado. O fato é que a possível chegada de James Rodriguez agradaria bastante a parcela mais jovem dos são-paulinos devido a recente lembrança da Copa do Mundo no Brasil.

 

Comentamos sobre a hipótese no SEMANA TRICOLOR no mês passado. O Sombra chegou a “noticiar” no Estádio 97 no mesmo dia em que conversamos sobre James, por isso o negócio foi datado de alguns dias.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.