James Rodriguez chega a São Paulo. Veja os próximos passos do reforço:

James Rodríguez desembarcou em São Paulo no fim da noite deste domingo. O novo reforço Tricolor já teve o seu primeiro contato com a torcida, sendo recepcionado por cerca de 150 pessoas no saguão do Aeroporto de Congonhas.

 

Sem ritmo de jogo, James Rodríguez cumprirá uma agenda protocolar nos próximos dias. O meia passará por exames clínicos e fisiológicos, com a intenção de mostrar como está o seu atual estado físico. Somente assim o clube determinará a carga de treinos adequada para que o meia possa participar dos treinos junto com o grupo e amenizando as dores musculares típicas de início de temporada.

 

Entre as avaliações e atividades físicas nos próximos dias o meia terá conversas com Dorival Júnior e sua comissão técnica para entender como a equipe funciona taticamente.

 

O clube não estipulou uma data de estreia justamente pelo jogador não atuar profissionalmente desde abril, quando ainda jogava pelo Olympiacos, da Grécia.

 

O São Paulo ainda não determinou data para a apresentação de James Rodriguez mas tudo indica que ela aconteça entre esta terça e quarta-feira. O clube tem um compromisso muito importante na Argentina na próxima quinta às 19h diante do San Lorenzo, pela Sul-Americana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.