Lucas Silvestre: “precisamos colocar James em condições de jogo o mais rápido possível”

Lucas Silvestre, filho e auxiliar técnico de Dorival Júnior falou sobre a expectativa de contar com James Rodriguez nos próximos jogos do São Paulo. O auxiliar esteve no banco neste domingo diante do Bahia para suprir o pai, expulso na partida anterior, diante do Cuiabá.

 

“O James, se formos pensar em qualidade técnica, mais uma vez digo: talvez tenha sido uma das grandes contratações do futebol brasileiro. Com certeza, pode elevar muito nosso nível e precisamos colocar ele em condições de jogo o mais rápido possível.” – disse Lucas, ao ser perguntado sobre a contratação Tricolor.

 

James foi anunciado neste último sábado e deve desembarcar em São Paulo ainda neste domingo. O colombiano não atua em jogos profissionais desde abril, quando ainda pertencia ao Olympiakos, da Grécia.

 

“Do que a gente já conhece do atleta, ele é um atleta que vem elevar o nível das peças que estão ao lado dele. É um jogador que tínhamos uma certa carência no elenco e certamente nos ajudará muito para poder chegar cada vez mais forte até o fim do ano” – completou Lucas Silvestre.

 

A expectativa do São Paulo é anunciar James Rodrigues no início da semana (provavelmente segunda-feira) e que o novo contratado inicie os treinos com o grupo ainda nesta semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.