Final no Morumbi: venda de ingressos e dicas para garantir o seu lugar!

O São Paulo decidirá a Copa do Brasil 2023 no estádio do Morumbi. A escolha ocorreu após o sorteio dos mandos de campo, realizado na sede da CBF nesta segunda-feira.

 

Os jogos da final acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro, respectivamente em dois domingos, muito provavelmente no horário nobre da televisão, isso é às 16h.

 

Com a decisão do mando em sua casa, o São Paulo terá quase um mês para se programar até a grande data. Portanto, tempo de folga para vender os ingressos respeitando as prioridades de planos do seu Sócio Torcedor sem repetir o caos que foi a venda da semifinal.

 

As vendas dos ingressos deverão ocorrer na semana que vem, inicialmente para o Plano Diamante e consequentemente para os demais planos até uma possível abertura para o torcedor sem planos. Vale lembrar que hoje o ST Tricolor possui mais de 56 mil sócios. Isso é, seguindo a lógica de oferta e demanda, muito provavelmente não haverá ingressos para quem não é Sócio Torcedor ou até mesmo para planos mais básicos de fidelidade.

 

Portanto, para garantir lugar sem ser ST ou para aqueles que moram fora da capital paulista e queiram ter a experiência de ir a final no Morumbi, a recomendação são os camarotes comercializados por empresas corporativas e restaurantes dentro do Morumbi. Você encontrará várias opções de camarotes e valores neste link. Não vacile!

 

Sobre ingressos para o Maracanã: segundo o que eu apurei até agora, Flamengo e São Paulo combinarão as cargas de ingressos nesta semana e, seguindo o que acontece durante toda a temporada, uma parte dos ingressos aos torcedores são-paulinos será dedicada as torcidas organizadas (que compareceram em toda a temporada e merecem comparecer a final) e outra parte disponibilizada na Total Acesso ou no site de vendas do Flamengo, ainda a definir.

 

A PassaporteFC, agência oficial de turismo do São Paulo, também terá pacotes com ingressos no Maracanã para comercialização entre os torcedores. Entre em contato com eles para mais informações. Site aqui.

 

Vale também ficar atento a grande proliferação de ingressos físicos de cambistas em épocas como essa. Não recomendo a compra de modo algum. Na semifinal foi grande a quantidade de torcedores que bateram com a cara na catraca e tiveram que assistir a vitória do São Paulo do lado de fora do estádio. A frustração é grande e eu não gostaria de ver ninguém ter essa má experiência.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.