“Até arrepiou!” Calleri fala sobre decisão da Copa do Brasil no Morumbi!

O atacante Calleri falou com os jornalistas após o evento que definiu o mando de campo das finais da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo.

 

O atacante revelou grande frustração do elenco com o resultado em Belo Horizonte: “Nós, depois de perder para o América, ficamos muito chateados. Temos que estar vivo nas três competições. A gente ficou muito de cabeça quente após perder ontem, era um jogo para tentar os três pontos no Brasileiro.” – disse o camisa nove Tricolor.

 

Calleri também se atentou a partida decisiva desta próxima quinta-feira, diante da LDU, no Morumbi. “Teremos agora que reverter resultado contra a LDU, que é bom time, mas vamos tentar levar o São Paulo até o dia 17 do melhor jeito. Temos que começar a ganhar, jogar melhor. Tomara que recupere todo mundo que está no DM, vamos precisar de todos.” – ponderou.

 

Por fim, o atacante reafirmou o amor ao clube e até um arrepio depois do sorteio. “Sou um cara que sente muito as coisas, acho que me identifico com o clube. É uma final que o São Paulo não joga há mais de 20 anos, a única que jogou, não ganhou. Vamos ter a oportunidade de novo. Sou muito são-paulino, quando o mando foi em casa, até arrepiou. Vamos fazer de tudo pra ganhar, vamos trabalhar com tudo por esse objetivo” – finalizou o atacante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.