São Paulo tem a faca e o queijo na mão no caso Wellington/Brentford

Notícia da Goal.com: o Brentford, atualmente na elite do futebol inglês, quer contar com os serviços do lateral esquerdo Wellington ainda nesta janela de transferências.

 

O clube inglês inclusive já entrou em contato com o agente do jogador, que precisa reunir com a cúpula do Tricolor ainda nesta semana por conta do fechamento da janela. A intenção do Brentford é saber o valor que o São Paulo quer para iniciar uma negociação relâmpago pelo seu lateral, afim de inscrevê-lo a tempo na temporada inglesa.

 

No fim de 2021, Wellington recebeu sondagens do Bayer Leverkusen e segundo o GE.globo, os dirigentes do Tricolor diziam ter a expectativa de vender os direitos do lateral por 8 milhões de euros (R$ 42 milhões). Esse número deve ter aumentado. No começo deste ano o São Paulo recusou ofertas turcas e dinamarquesas pelo jovem.

 

Com vínculo até o fim de 2024, Wellington tem alta multa rescisória, o que permite o Tricolor ter a faca e o queijo na mão para pedir o que acha justo. Já o Brentford tem pressa por conta do fechamento da janela européia, nesta sexta-feira. Isso é, Wellington na Premier League só se pagar o que o São Paulo pedir.

 

Em entrevista na CBF após o sorteio do mando da final da Copa do Brasil, Júlio Casares disse não pretender vender ninguém neste meio de ano. Portanto, somente uma oferta vantajosa para o clube tiraria Wellington do Tricolor neste momento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.