Casa cheia e festa da torcida liberada no Morumbi para a Sul-Americana

O São Paulo novamente terá casa cheia e festa no Morumbi nesta quinta-feira. A equipe enfrentará a LDU pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar as semifinais sem a necessidade de disputa de pênaltis.

 

Atualmente mais de 45 mil ingressos foram comprados para a partida.

 

Além de mais uma ótima presença de público e garantia de boa renda para o clube manter o salário de seu elenco em dia e abater as dívidas, o Polícia mais uma vez autorizou a festa do torcedor na recepção do ônibus da delegação no estádio. Isso é, mais uma vez teremos a presença das bandeiras e sinalizadores no portão principal recepcionando os jogadores na entrada do estádio.

 

Fiz um post com dicas de como chegar, onde estacionar e onde fazer esquenta nas imediações do Morumbi. Vale muito a pena para quem nunca foi ou frequenta pouco o estádio.

 

Outra recomendação importante: o jogo é no crítico horário de 19 horas. Se puder, chegue com duas horas de antecedência para fazer um esquenta e entrar com tranquilidade no estádio, sem o tradicional tumulto de “cinco minutos” antes de começar o jogo.

 

Como chegar, estacionar e esquenta no Morumbi

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.