Alta cúpula do clube indica mudança de postura no planejamento para 2024

A alta cúpula do São Paulo esteve presente em um evento de comemoração da conquista da Copa do Brasil em uma casa de eventos na zona sul da cidade de São Paulo. Todos falaram aos microfones, sobretudo em relação ao planejamento do elenco para o ano que vem.

 

Muricy Ramalho, hoje coordenador de futebol, mostrou-se entusiasmado com as primeiras conversas e disse que o projeto de reforçar o elenco já começou. O profissional tem papel importante em todas as decisões no futebol.

 

Já Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, revelou nova postura em relação a venda de jogadores. Enfático, o diretor disse que o São Paulo já tem condições de voltar a dizer “não” a ofertas que não considere justas pelos seus atletas e citou o caso de Gabriel Sara, vendido por muito menos do que o clube pretendia.

 

Nota do blogueiro: essa é a postura que esperávamos que o São Paulo adotasse à partir do ano que vem. Sabemos das dificuldades no início da gestão mas agora finalmente com o fluxo de caixa melhor, teremos possibilidade de segurar nossos melhores jogadores.

 

O presidente Júlio Casares também falou sobre as primeiras movimentações do Tricolor no mercado. O mandatário confirmou a compra de Caio Paulista, iniciou as conversas com Lucas, pretende manter Rafinha e negou propostas para Beraldo, com contrato recém renovado. “Até hoje, nunca chegou nada” – disse Casares em relação ao zagueiro.

 

O presidente resumiu as pretensões do Tricolor no mercado em meio a comemoração do título inédito. “Vamos olhar para o elenco com cautela, pontualmente vamos trazer um jogador ou outro. Se tiver uma eventual saída, é por uma questão de mercado” – disse Casares.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.