Luciano transfere responsabilidade sobre futuro no São Paulo a Casares

O atacante Luciano também esteve no evento que marcou a comemoração do título da Copa do Brasil em uma casa de shows na zona sul da cidade de São Paulo.

 

Aos microfones, o atacante comentou os tapas de Romero na bandeirinha do Morumbi, dizendo que houve mágoa do corintiano e disse que a sua comemoração em Itaquera foi melhor.

 

Porém, o mais importante foi dito logo depois da resenha das comemorações. Com contrato a vencer em dezembro de 2024, o camisa dez reafirmou que gostaria de permanecer no clube a não ser que, segundo ele, o presidente o negocie.

 

“Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste… Não sei o que ele vai fazer.” – disse um bem-humorado Luciano.

 

Luciano teve sondagens de um clube da Arábia Saudita, inclusive com um bom salário, mas permaneceu no São Paulo para conquistar a Copa do Brasil. Dias atrás ele disse que acredita em uma nova investida saudita. Hoje, ele “transferiu” a responsabilidade sobre seu futuro ao próprio São Paulo. Isso é, se o São Paulo não o vender, ele cumprirá seu contrato normalmente.

 

É uma boa notícia para o torcedor. Luciano tem identificação com o clube e uma vibração importante em jogos decisivos. E nos últimos meses se mostrou jogador de grupo ao ir ao banco de reservas para a entrada de Lucas no meio-campo.

 

Camisa Luciano na bandeirinha
Compre aqui:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.