Thiago Mendes quer voltar ao São Paulo e deseja jogar Libertadores

O São Paulo se prepara para receber propostas por Pablo Maia no final deste ano, e promete fazer jogo duro para segurar seu volante para o ano que vem. O jovem Made in Cotia é uma das bolas da vez para jogar no continente europeu.

 

Diante da temível e real possibilidade do Tricolor em perder uma das peças mais importantes do elenco, uma outra possibilidade poderia “compensar” a possível saída de Maia. A chegada de Thiago Mendes, um velho conhecido da torcida Tricolor.

 

Atualmente com 31 anos e passagens pelo Goiás e o futebol francês (Lyon e Lille), Mendes atualmente joga no Al-Rayyan, do Catar e, segundo o que eu apurei, pensa em voltar ao Brasil no ano que vem e disse a pessoas próximas que teria o desejo de retornar ao Tricolor.

 

Siga o canal do Blog no Whatsapp

 

Vejam bem, até onde sei não existe negociação entre as partes. Pelo o que eu apurei, seria uma iniciativa plena do volante, algum tempo atrás envolvido em especulações para jogar pelo Flamengo.

 

Acho Mendes um excelente jogador, com ligação sentimental ligada ao São Paulo, mas ele não entraria necessariamente na vaga de primeiro volante. Caso Maia saia, Thiago Mendes poderia até retornar mas o clube precisaria ir atrás de um cão de guarda para reparar o possível grande desfalque.

 

Um nome que acho bem interessante seria o de Zé Welison, do Fortaleza.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.