O atacante Everton, um dos jogadores mais valiosos do São Paulo em 2018, é acusado de importunação sexual e lesão corporal por duas mulheres no último final de semana, no interior de São Paulo.
Segundo denúncia à Polícia Civil da Delegacia de Paulínia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, Everton teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana e, ao ser confrontado pelas duas, o jogador teria supostamente agredido as vítimas.
Os detalhes divulgados pelo GE.globo.com são impressionantes. Segundo consta no boletim de ocorrência do caso, ao ser confrontado na piscina, local onde ocorreu o assédio, Everton teria agredido as duas mulheres e, de acordo com Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma delas. O Ge.com divulgou um vídeo com cenas do ocorrido na piscina.
Cinco anos de declínio
Everton chegou a ser um dos jogadores mais valiosos do Brasil quando atuou no Flamengo e foi alvo do Tricolor em uma grande investida junto ao rubro-negro, investida essa que causou grande indignação dos torcedores cariocas na época.
Em abril de 2018, o São Paulo anunciava o jogador como uma de suas maiores contratações e depositava o valor de R$ 15 milhões referente a multa do contrato de Everton com o Flamengo, para adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante.
Depois de uma passagem irregular no Morumbi, Everton foi trocado por Luciano com o Grêmio e não correspondeu no clube gaúcho. Aos 34 anos, o jogador sofre com problemas físicos e negocia amigavelmente a saída da Ponte Preta, seu atual clube.
Se confirmadas, as graves acusações poderão abreviar uma carreira que teve um grande ápice no Rio de Janeiro, antes da investida Tricolor. Everton era cogitado até para a Seleção Brasileira na época em que jogava pelo Flamengo e São Paulo.
Black November no Blog
Camisetas, Canecas e Garrafas
com 15% de desconto com o
cupom PERRONE15
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário