Quem joga? Veja escalação para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Ainda no clima pesado do Maracanã após a derrota para Argentina o São Paulo pode cravar mais uma marca negativa na carreira de Fernando Diniz, duas derrotas em menos de 24 horas.

 

Em jogo atrasado válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30.

 

O jogo será mais festivo do que realmente válido para alguma coisa, os Tricolores já acordaram de trocarem faixas de campeão antes da bola rolar, o São Paulo receberá a faixa do Fluminense em comemoração ao título da Copa do Brasil sobre o Flamengo e o Fluminense será condecorado pela vitória da Libertadores no início do mês.

 

Nino e John Kennedy, destaques da conquista da américa estão suspensos, sorte a nossa.

 

Pelo São Paulo os desfalques  já são conhecidos (Lucas, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez).

 

Com isso, a provável escalação tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Juan e Luciano; David e Erison

 

elenco

 

Tudo sobre escalações e pré-jogo você pode acompanhar no Instagram  @Legado.Tricolor. e o pós-jogo e notas dos atletas aqui no blog logo após o apito final.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter