Ídolo, Josué explica treta com Seedorf no final do Reencontro de Gigantes

Ídolo, Josué explica treta com Seedorf no final do Reencontro de Gigantes

Quem assistiu o Reencontro de Gigantes, a partida entre os masters de São Paulo e Milan, no último sábado, vibrou com a atuação dos grande ídolos dos dois clubes e também com os lances criados pelas duas equipes.

 

Um dos lances, inclusive, foi uma “treta” no final do jogo entre o meia Seedorf e o volante tricampeão mundial Josué. O holandês não gostou de uma entrada e reagiu rispidamente, peitando o volante. Josué não fugiu da raia e os dois jogadores quase vieram às vias de fato, mas foram contidos pelos companheiros e pela árbitra, que rapidamente apitou o final da amistosa partida.

 

Josué justificou o lance, dizendo que sempre foi um jogador duro nos gramados. “Falei para ele que é o meu jeito de jogar. Mas na minha concepção, nem falta foi” – disse Josué, ainda em campo.

 

O ex-volante são-paulino elogiou Seedorf mas encontrou uma razão para a irritação do lendário meia: “Eu acho que ele se irritou porque no segundo tempo ele não conseguiu jogar” – disse Josué após o apito final.

 

Josué também foi pivô de um entrevero em outro evento amistoso em que participou com a camisa do São Paulo. O volante se desentendeu com o meia Zé Roberto num São Paulo x Bayern Munique também realizado no Morumbi, levando parte da torcida a loucura.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.