Matheus Belém rompe o silêncio e diz quer permanecer no São Paulo

Com contrato com o São Paulo até janeiro de 2024 e até então sem previsão de renovação, o zagueiro Matheus Belém rompeu o silêncio e se pronunciou a respeito da sua atual situação por meio de suas redes sociais.

 

De acordo com o portal Esporte News Mundo (Terra), Belém revelou ter sofrido ataque de torcedores após recentes boatos de uma possível transferência para o Red Bull Bragantino, negou qualquer negociação no momento e reafirmou a vontade de renovar e permanecer no São Paulo.

 

“Quero esclarecer a minha real situação no SPFC, por conta de ataques que venho sofrendo nas mídias sociais devido às informações não verdadeiras de que eu teria acertado com o Bragantino, e que não teria acertado a renovação por questões financeiras. Não é verdade. Também não há nenhum problema em relação a valores para eu permanecer.” – escreveu Matheus Belém.

 

 

O jovem zagueiro confirmou interesse de outros clubes mas espera uma definição do São Paulo quanto ao seu futuro. “Se realmente não houver uma definição, vou entender que minha história não continuará, pelo menos neste momento, aqui no clube, e vou avançar no planejamento do meu futuro fora do São Paulo.” – disse Belém, reafirmando a vontade de permanecer no clube.

 

Abertamente, o São Paulo ainda não sinalizou sobre o futuro do jogador mas, com o encaminhamento da venda de Beraldo para a Europa, creio ser esse o momento de retomar as atenções em Matheus Belém. Jovem com potencial, vontade de fazer carreira por aqui e que poderia muito bem compor o elenco em 2024.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.