São Paulo tentou segurar Dorival Júnior com garantia inédita no cargo

Dorival Júnior se desligou do São Paulo na tarde do último domingo mas a diretoria Tricolor tentou segurar o treinador até o último momento, oferecendo-lhe uma proposta até então inédita na história do clube.

 

Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares revelou ter oferecido ao ex-treinador e sua comissão técnica a extensão do contrato que terminaria no fim de 2024 para o fim de 2026, com garantia de permanência no cargo.

 

Essa garantia ofertada pelo presidente seria algo inédito no clube e até mesmo no futebol brasileiro, tendo em vista como funciona o processo de chegadas e saídas dos técnicos por aqui. A seleção brasileira é um dos mais recentes exemplos. Fernando Diniz, ora prestigiado até junho, foi desligado do cargo pelos recentes resultados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

 

Segundo Casares, o sonho de Dorival em dirigir a Seleção Nacional falou mais alto. Sem técnico, o clube entrou em acordo com Lucas Silvestre e Pedro Sotero, auxiliares técnicos de Dorival que deverão também compor a comissão técnica da seleçnao brasileira.

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.