Julio Casares dá palavra final sobre Muricy e possível cargo de técnico

O presidente Julio Casares tratou de colocar um ponto final nos rumores que apontavam Muricy Ramalho como possível técnico do São Paulo em 2024, no lugar de Dorival Júnior.

 

Em seu Instagram, o presidente do São Paulo negou a nova condição, elogiando um dos maiores ícones da instituição. “O Muricy Ramalho é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico.” – disse Casares em seu Instagram.

 

Casares completou sua posição reforçando o compromisso com Muricy e destacando a renovação com o clube, no cargo de coordenador de futebol. “De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada.” – finalizou.

 

Minha opinião neste caso é clara. Muricy está bem de saúde justamente porque saiu do dia a dia de técnico, com viagens incessantes e a tensão do trabalho dentro de campo nos jogos. É preciso preservar a instituição Muricy Ramalho, valorizando sua experiência dentro do CT da Barra Funda.

 

Inicie o ano no Canal do
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.