Atacante André Silva voltará ao Brasil e Libertadores é trunfo do São Paulo!

O André Silva, destaque do Vitória de Guimarães nesta temporada, está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro e, segundo a imprensa portuguesa, de atuar pela primeira vez na série A do país.

 

São Paulo e Vasco da Gama são os clubes com maior chance de contratar o atacante destaque do futebol português. Segundo o jornal português “O Jogo” o Tricolor está mais perto de contar com os serviços do atacante de 26 anos. Apesar da 777 ter aprovado o investimento no atleta, a Libertadores parece ter seduzido André Silva.

 

Segundo o que eu apurei, apesar do clube carioca não ter jogado a toalha, o destino de André Santos deverá ser mesmo o Morumbi. O atacante deve viajar ao Brasil ainda nesta semana para o acerto.

 

O atacante esteve perto de acerto com o Hellas Verona mas devido ao passaporte não ser europeu a negociação não se concretizou. Ainda segundo o “O Jogo”, o Tricolor ultrapassará a marca oferecida pelo clube italiano, na casa dos 3,5 milhões de euros.

 

A contratação seria muito bem-vinda. André Silva vive um ótimo momento em Portugal, com 13 gols e duas assistências anotadas em vinte e oito jogos. Está em sua melhor forma física e técnica.

 

Vale lembrar que a janela de transferências brasileira se encerrará dia 07 de março.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.