Efeito colateral: Dorival Júnior “rouba” três profissionais do CT da Barra Funda

Segundo o jornalista André Plihal (ESPN), o técnico Dorival Júnior, hoje na seleção brasileira, vem fazendo um verdadeiro “estrago” no departamento de futebol do São Paulo, seu último clube.

 

O técnico da seleção canarinho chamou três profissionais do setor para integrar a sua comissão na Seleção Brasileira. São eles  João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho e Pedro Campos, preparador físico da comissão permanente do Tricolor.

 

João e Guilherme trabalharão exclusivamente na CBF a partir do mês que vem. Já Pedro Campos deixará o São Paulo e deverá se juntar a seleção à partir do período da Copa América.

 

É o efeito colateral do bom trabalho reconhecido. O discurso do presidente Julio Casares após a saída de Dorival foi de valorização da estrutura que conduziu o treinador a seleção, porém hoje a atitude do ex-técnico cria um grande mau estar entre os dirigentes tricolores.

 

Plihal também lembrou que Muricy também havia sido convidado para trabalhar na CBF, no início do ano. O atual coordenador do Tricolor é o único convidado que recusou o convite.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.