Estreia oficial: em 19 minutos, James mostra poder de decisão e vontade!

Podemos dizer que a noite desta última quarta-feira foi a estreia oficial de James Rodriguez no São Paulo. Em apenas 25 minutos de jogo, o colombiano fez gol, deu assistência e mostrou que pode ser muito útil na temporada.

 

Segundo levantamento feito pelo DataESPN, James Rodríguez liderou seis quesitos no São Paulo durante os 19 minutos em que esteve em campo, no segundo tempo da partida diante da Inter de Limeira. Liderou as ações com a bola (23), passes recebidos (19) e finalizações (2).

 

 

Depois de várias turbulências que quase ocasionaram a sua saída do clube, James voltou atrás e desta vez promete empenho para buscar vaga entre os onze que iniciam os jogos do São Paulo de Carpini. Na partida desta última quarta, além da técnica já velha conhecida, o meia finalmente demostrou mais vontade de jogo e até comemorou tirando a camisa e “se apresentando” a torcida. São atributos de alguém que realmente quer se integrar com o contexto que vive.

 

Penso eu que tanto ele como Lucas, Rato, Luciano, Ferreirinha, Erick, Michel Araújo e até Nestor serão ora titulares, ora suplentes da linha de meio que ficará atrás de Calleri num 4-2-3-1. Em um 4-4-2 ou num 4-3-3 James disputa vaga com Lucas, Rato, Michel e Nestor e o mais importante: todos serão importantes e jogarão na temporada.

 

Assim como Lucas, que se lesionou na primeira partida do ano e está retornando agora, aos poucos James entra em forma plena e em ritmo de jogo para ajudar ainda mais a equipe.

 

Essa foi a primeira partida que James foi relacionado pelo São Paulo em 2024. A última participação do colombiano foi em novembro do ano passado, no empate diante do Cuiabá no Cícero Pompeu de Toledo. mas para mim, esta foi a estreia oficial no clube que o contratou em agosto do ano passado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.