São Paulo revela lesão de Calleri e prepara reforço para possível estreia

O atacante Calleri teve diagnosticada a lesão que o tirou do segundo tempo da partida em que o São Paulo se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano em Itu.

 

Segundo a repórter Aline Fanelli (Band Sports), o São Paulo informou que o argentino Calleri teve o rompimento de um “cisto de Baker” na região posterior da perna direita (atrás do joelho), causando inflamação e muita dor.

 

O cisto de Baker é causado por problemas na articulação do joelho. Devido a lesões no menisco, lesões de ligamentos e desgastes na articulação, o corpo acaba produzindo mais fluido sinovial, responsável por ajudar na lubrificação da articulação do joelho. 

 

Apesar de ser estranha, não é uma lesão considerada grave, porém causa incômodo e dor. Ainda segundo o Tricolor, Calleri permaneceu em tratamento no Reffis Plus nesta terça-feira e será avaliado diariamente até ter condições de trabalhar em campo novamente.

 

A participação de Calleri não está vetada para domingo mas há um estado de atenção com o jogador e André Silva, recém contratado para a posição, poderá fazer a sua estreia diante do Novorizontino. O atacante ex Vitória de Magalhães treina com o grupo e será inscrito até sexta-feira no Paulista.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.