Novorizontino projeta quartas de final: “não vamos chegar pequenos”

O Novorizontino voltará a disputar as quartas de final do Paulistão depois de cinco anos. A classificação da equipe do interior na segunda colocação do grupo D  veio com a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0.

 

Contente com a classificação, o técnico Eduardo Baptista projetou o duelo contra o São Paulo nas quartas-de-final. Baptista atribuiu ao Tricolor todo o favoritismo no Morumbis mas disse que o Novorizontino também será protagonista no confronto em jogo único.

 

“Fizemos 22 pontos dentro de um grupo muito bem disputado. O jogo contra o São Paulo é mais um jogo difícil, duro, onde o favoritismo é todo do São Paulo. Vai ter um Morumbi com 60 mil pessoas, um time muito qualificado, campeão e vamos humildes. Vamos trabalhar a semana para ver o que podemos fazer. Nós somos um grupo trabalhador, vencedor, que não tem medo de nada, um grupo que tem coragem. E esse mesmo grupo que vai para o Morumbi fazer esse jogo de quartas de final. Eu falei para os meus atletas, nós não somos convidados para a festa que será no Morumbi, somos os protagonistas juntos com o São Paulo, não vamos chegar lá pequenos”. – projetou o técnico do Novorizontino.

 

O técnico revelou que não teve preferência de adversário e seu time irá jogar como em toda fase de grupos do campeonato, prevendo até 50% de chances de classificação para seus comandados.

 

“Para mim não interessava quem era o adversário, só pensava que tínhamos de classificar. Nós vamos muito fortes, com 50% de chance para o duelo que tem duas equipes que mereceram a pontuação que fizeram.” – concluiu Eduardo Batista.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.