Paralisação do Brasileirão muda planos do São Paulo diante do Águia

Em virtude da paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da tragédia envolvendo o estado do Rio Grande do Sul, o São Paulo mudou o planejamento do jogo diante do Águia de Marabá.

 

Antes da paralisação, era prevista a atuação do time reserva do Tricolor pois a equipe titular jogaria diante do Cruzeiro na última segunda-feira (20). Porém, com o campeonato paralisado, há a necessidade de manter os atletas titulares em ritmo de jogo.

 

Deste modo, o São Paulo jogará com praticamente a equipe titular na Copa do Brasil.

 

Calleri, em recuperação de uma lesão na panturrilha, deve ser o único titular ausente da equipe. O jogo também pode marcar a volta de Lucas Moura a titularidade. O atacante está recuperado de lesão e participou de alguns minutos do empate diante do Barcelona-EQU, pela Copa Conmebol Libertadores.

 

Com Rodrigo Nestor e Bobadilla poupados diante do Barcelona, será interessante saber como Luis Zubeldía esacalará esse São Paulo diante dos paraenses. Certamente antes da paralisação, o técnico Tricolor contaria com os dois na equipe titular para quinta.

 

Com a missão praticamente cumprida em Belém, é de se esperar mais uma vitória do São Paulo no jogo de volta. Com mais de 22 mil ingressos vencidos, o Tricolor espera mais uma casa cheia para prestigiar o elenco nesta jornada de Copa do Brasil.

 

Os ingressos com valores promocionais são vendidos no site do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.