Recuperado, Lucas enxerga lado positivo na paralisação do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro foi paralisado por duas rodadas em virtude dos acontecimentos no Rio Grande do Sul. Apesar da falta de jogos, o atacante Lucas Moura viu um ponto positivo da paralisação para o São Paulo.

 

Segundo o camisa sete Tricolor, a paralisação do Brasileirão é uma oportunidade para o técnico Zubeldía colocar o seu conceito de jogo com mais tempo de trabalho e treinos.

 

“Agora ele vai ter um tempo maior para treinar, para trabalhar um pouco mais taticamente, posicionamento, mas não tem muito segredo o estilo de jogo dele” – disse Lucas após o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU.

 

A parada também foi um alívio físico para o elenco após a intensa jornada de jogos fora de casa. O São Paulo visitou o Águia em Belém, depois jogou contra o Vitória em Salvador, enfrentou o Cobresal no Chile e finalmente retornou a capital paulista para atuar contra o Fluminense e Barcelona-EQU, no Morumbis.

 

Lucas é um exemplo dessa temporada intensa. O jogador sentiu uma lesão logo no primeiro jogo da temporada e outra lesão diante do Talleres, na abertura da Libertadores 2024. Agora ele se diz recuperado:

 

“Me senti bem, graças a Deus, seguro (…) agora é mais pegar ritmo de jogo mesmo, estou curado, restaurado e agora é só continuar cuidando e pegar ritmo de jogo.” – disse ele após os minutos jogados diante do Barcelona-EQU.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.