O jornalista Jorge Nicola deu a sua versão sobre o momento do São Paulo na temporada. Segundo os informantes do jornalista, há uma divisão entre o elenco e a comissão técnica em relação a metodologia de trabalho.
Segundo o jornalista, os jogadores estranham a rispidez e falta de comunicação no trato com os atletas. Há uma contestação com os novos horários de treinos e apresentações, bem diferente do que o elenco estava habituado. Enfim, arestas expostas pelo mau desempenho recente e que devem ser aparadas.
Enfático, Nicola citou a “lavagem de roupa suja” nesta segunda no CT, apuração que levei aos seguidores no post anterior a esse. O jornalista disse que, a depender do resultado dessa reunião, poderá haver até a rescisão de contrato do treinador, algo que acho exagerado neste momento.
O São Paulo inicia a semana visando os próximos jogos diante do Criciúma e Bahia, ambos a serem realizados no Morumbis.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Helio agner kirlly junior
25 de junho de 2024Quero saber de títulos! Esse ano não brigaremos por nada? Tragam Cuca para ontem!!!
Ossenirfavorito1
25 de junho de 2024Já li várias outras reportagens é quase unânime NÃO tem crise interna. Esse Nicola é desinformado, inventa muito para obter links.
Paulo Francisco de Siqueira Costa
24 de junho de 2024Alessandro, eu citei Cuca e Diniz como exemplos de continuidade de uma gestão amadora, baseada em troca de treinadores como "solução" para problemas muito mais profundos.
absaopaulo
24 de junho de 2024Uma noticia é sempre bem vinda nestes momentos. Agora o Jorge Nicola, não tem credibilidade nenhuma !!!!!
Alessandro
24 de junho de 2024O seguinte o Fernando Diniz é expert em fazer panelas de jogadores e infelizmente desde que esse cara pisou no Morumbi foi criado uma panela, está na hora da diretoria acabar com essa panela e mandar embora os laranjas podres. O Zubeldia mostrou que é bom entre os técnicos do Brasil prefiro dar o voto de confiança ao argentino, nunca gostei do Fernando Diniz para mim um fracasso como técnico e o Cuca não tem psicológico para lidar com a imprensa e torcida, portanto é acabar com os laranjas podres do elenco e renovar o contrato do Zubeldia e isso acaba os problemas
OZZMAIR
24 de junho de 2024Até outro dia comemoravam gol com o Treinador, e agora, do nada, os métodos de trabalho, horários, tudo passou à dificultar. Iniciou-se o processo para o derrubarem...
Ricardo
24 de junho de 2024KKKK a credibilidade desse jornalista é igual ao do leilão de arroz.
Paulo Francisco de Siqueira Costa
24 de junho de 2024A falta de educação e profissionalismo do jogador sul americano é pública e notória. Não há treinador no Brasil que fique 3 ou 4 anos em um clube, como é natural na Europa, por exemplo. Nem preciso dar exemplos. Está claro que acabou o "tesão" do Zubeldia. Ele já não vibra mais na lateral do campo. Os jogadores querem determinar o horário de trabalho e a metodologia que deve ser aplicada em treinamentos. O sucesso da continuidade de um treinador está demonstrado pelo Abel no Palmeiras. Minha maneira ao ver o tema, fruto de minha cultura corporativa, é que se troca os insatisfeitos e mantém-se um técnico visivelmente vitorioso. Ou continua a odisseia. Pega o Cuca que está livre, espera o Diniz que logo o estará....e o paradigma estabelecido continua. Enquanto isto o nosso Presidente alimenta seu ego como Chefe da Delegação de nossa pobre seleção.