O clube turco Göztepe anunciou em seu Twitter acordo fechado com o atacante Juan, do São Paulo.
Com contrato a se encerrar em dezembro deste ano, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair no final do ano sem nenhuma compensação financeira. Neste caso, o Southampton o compraria e o emprestaria ao Göztepe por duas temporadas. Os clubes fazem parte do mesmo grupo investidor.
Segundo minha apuração com pessoas próximas ao Tricolor, o clube nega contato com o Southampton ou o Göztepe e reiterou intenção de renovar com o jovem Made In Cotia. Deste modo, ainda é leviano o post do clube turco pois Juan ainda tem contrato junto ao São Paulo.
Minha opinião? Libera em troca de uma compensação. tem gente melhor subindo…
Juan iniciou a carreira nas categorias de base da União Barbarense e defendeu o clube do interior até chegar em Cotia, onde complementou a sua formação e conquistou as taças do Campeonato Paulista Sub-17 (2019) e da FAM Cup Sub-17 (2019).
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
CARLOS
18 de julho de 2024O SAP deve estar nas gavetas, junto com o encarte das 50 Ações Mais Impactantes que teriam as implementações iniciadas nos Primeiros 100 Dias da primeira Gestão do Casares, junto com o Projeto de Integração do Futebol das categorias da base com o profissional, junto com o Projeto de Padronização da filosofia e modelo de jogos em todas as categorias de base desde a de entrada, equacionando o entrave de transição dos made in cotia para a Barra Funda, junto com as promessas de austeridade e equacionamento das dívidas, junto, com ... ... ... Enquanto isso, o pulso ainda pulsa com esse modelito de conselho e conselheiros da época do zagaia!
David
17 de julho de 2024Não faz muitos anos, o SPFC gastou alguns milhões pra fechar contrato com a SAP no que seria uma revolução tecnológica no clube. Provavelmente esqueceram de pegar treinamentos pro pessoal usar o software...
kstrocorrea
17 de julho de 2024Tanto investimento na formação de Jogadores e saindo sem nenhuma compensação financeira para o clube. Lamentável a organização de quem comanda as categorias de base. Os dirigentes precisam urgentemente ter mais atenção quanto a isso e profissionalizar essa área para ontem. Éramos pioneiros em revelar jogadores e já fomos ultrapassados pelo vizinho. Vários clubes principalmente as SAFS estão investindo pesado na criação de CTS de categorias de base, vide Botafogo. Cuidado SPFC a fonte está cada vez mais escassa.
CARLOS
17 de julho de 2024Houvesse o mínimo de seriedade, quem responderia pelos custos de formação do Wellington e do Juan, por exemplo? E de todos os outros que saíram antes deles? O que diriam os membros do conselho de administração? Já teriam ouvido falar alguma coisa sobre política de consequências?
CARLOS
17 de julho de 2024Quantas situações tão recorrentes de falta de gestão e controle temos visto e quantas mais se repetirão com jogadores se valendo desses desmandos dentro dessa estrutura organizacional tão amadora como essa que se consumou na era pós MPG? Listemos as ocorrências dos últimos anos!
CARLOS
17 de julho de 2024Enquanto nosso destino estiver nas mãos de três ou quatro bem intencionados, submetidos a esse sistema de conselhos e conselheiros que se fartam nos encontros festivos nos quiosques do badalado clube social, é isso que nos cabe, e nos resta!
CARLOS
17 de julho de 2024Os contratos da banca composta pelos três dirigentes com assento no organograma que comando o futebol de um dos maiores e mais vencedores clubes do planeta, esses sim, foram renovados antecipadamente.
CARLOS
17 de julho de 2024Depois que o pessoal que comanda a Barra Funda perdeu a cadernetinha onde eram anotados os vencimentos dos contratos essa farra de perder jogadores que saem de graça se consumou. Considerando a negativa dos nossos vizinhos em ceder o know how utilizado por eles, fica a dica que por uma merreca qualquer se consegue um software na banquinha da feira do bairro.
amauri ortiz cabral
17 de julho de 2024Onde anda o Caio que brilhou no time principal ate contun dir o joelho?