Notícia do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil: o meia Giulianno Galoppo repensou o plano de carreira e, ao invés de sair do São Paulo para a Europa, o jogador pode voltar a Argentina ao clube de coração; o Boca Juniors.
O clube de Buenos Aires insiste em ter o ex-Banfield em seu plantel e acenou com USD 3 milhões por 50% dos direitos do jogador. O valor é justo e o São Paulo não se opõe ao negócio mas exige garantias bancárias para receber o que tem de direito por Galoppo. O aceite do meia em voltar agora é um trunfo do clube argentino.
Segundo Edu Affonso, as conversas devem evoluir.
O argentino chegou ao São Paulo em julho de 2022 como uma das aquisições mais promissoras daquela temporada e o jogador mais caro da história do Tricolor.
Contratado por 6 milhões de euros, com fundos de investidores, junto ao Banfield da Argentina, ele tinha grandes expectativas para brilhar no futebol brasileiro mas até agora a promessa não se realizou.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
CARLOS
24 de julho de 2024Fruto da desordem organizacional e do amadorismo geral do comando, ninguém consegue explicar a chegada desse jogador no SP do mesmo modo que não se explica a forma como ocorrem as infinitas saídas que se sucedem. Alguém sugere, alguém indica, alguém financia o investimento, alguém pensa em se desfazer e vender, alguém decide recontratar, alguém, alguém, alguém ... !
Luiz Claudio Vieira
23 de julho de 2024Bom negócio pra ele, se ficar vai ser reserva a carreira inteira de jogadores somente esforçados. Ele tem ótima técnica e joga em uma posição que o futebol brasileiro aboliu. Meia atacante.